Depois de lançar o single “Me and my girls”, a girl band Fifth Harmony que eu torci muito na segunda temporada do X Factor USA (mas que não ganhou), lançou seu primeiro clipe, “Miss Movin’ On”. É bem teen, colorido, fashion e tudo que uma banda de meninas (saudades, spice girls) precisa ser. Torço muito pelas meninas e adorei as músicas porque eu sou muito girlie heheheheheh

Já estou doida pela terceira temporada do X Factor, que estreia dia 11 de setembro. Kelly Rowland e Paulina Rubio serão as substitutas de L.A. Reid e Britney Spears. Paulina who? Uma cantora latina, provavelmente para encantar o público latino, muito forte nos EUA. A mídia já declarou: a nova bancada do The X Factor tem uma química de encher os olhos e já foi considerada como a melhor dessa três edições. Oba! Britoca, eu te amo mas como jurada do X Factor você foi uma vergonha. Parecia um robô com problemas psicológicos, sempre com pitacos desinteressantes. Gostei muito mais da Demi, e ela continua na terceira temporada, juntamente com o Simon, lógico. As audições já começaram e que chegue logo setembro!

Post Anterior

Esquecer

Próximo post

Moletom de tigre

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.