Eu adoro animal print! Entretanto, acho que ficou um pouco batido, dependendo da forma como é utilizada – e precisa ser renovada a cada estação. A estampa está super em alta novamente – é aquele tipo de peça que podemos investir sem medo, porque se saiu de moda em uma estação pode ter certeza que na outra vai voltar. No desfile de inverno 2014, de Jean Paul Gaultier, o Animal Print apareceu dos pés as cabeças (literalmente) nas modelos. O estilista apostou totalmente no mood wild e incluiu a estampa de onças e leopardos em meias, vestidos, casacos, chegando até aos cabelos das modelos pintados com a estampa! Aqui no Brasil diversas marcas também apostaram no Animal Print para compor suas linhas de verão e inverno 2014.

Por isso adorei essa blusa da DBZ que deixou super moderna uma estampa tão tradicional – deu uma alegria e um toque chique na famosa estampa de oncinha. Para complementar o “look wild”, um colar lindo da Santafina e sandálias Cecconello (aliás, um minuto de silêncio, porque pra bater as fotos eu ralei todo o salto dela nas pedras.. snif).

ivana rebeschini dbz

ivana rebeschini dbz5

ivana rebeschini dbz2

ivana rebeschini dbz3

ivana rebeschini dbz4

ivana rebeschini dbz6

A calça também é da DBZ, super confortável pra variar. Quem aí também é fã de animal print?

Post Anterior

Hoje eu queria estar vestida assim

Próximo post

Verão: Rasteirinhas Arezzo

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.