A rainha das musas curvilíneas Beyoncé arrasou ontem no Grammy usando um vestido de manga longa. Admito que é um vestido super ousado e difícil de usar na nossa vida real, porém pode servir de inspiração para mandar fazer sob medida algum vestido que tenha o busto ou as costas parecida com esse – que é incrível. Eu adoro as costas de fora desse jeito, acho super sexy e nada vulgar. O vestido de manga longa também é um truque ótimo para quem acha que os braços estão mais fofinhos do que deveriam – e nada melhor do que esse tipo de manga que brinca com a transparência.

beyonce grammy 2014

blog de moda

A make estava bem clássica para dar atenção total ao vestido. O batom vermelho combina muito com o cabelo loiro. Aliás, ela usou o cabelo super natural, eu adorei! Beyoncé usou um vestido de manga longa Michael Costello, sapatos Christian Louboutin e jóias Lorraine Schwartz. Sempre inspirando!

Post Anterior

Drink de Verão: Pepilancia

Próximo post

Ciclos

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.