Quem não ama uniões entre grandes grifes e lojas de departamento? Além de garantirmos roupas desenhadas por incríveis estilistas, os preços mais em conta são um grande alívio para nossos cartões de crédito. Para as antenadas, não é mais novidade contar sobre a parceria da Versace com a queridinha da fast-fashion, H&M. Porém, a euforia das fashionistas se acentuou na quinta-feira passada, 20 de outubro, quando o lookbook da coleção foi divulgado. Com lançamento marcado para 17 de novembro, as peças e acessórios contém a essência da grife italiana – contando com grafismos gregos, vestidos curtinhos, calças skinny e tops tomara-que-caia. Além disso, muita cor: pink, laranja, turquesa e azul royal marcam presença.

A coleção estará disponível online e em todas as lojas H&M do mundo, com preços que vão de US$19 a US$299. Em junho deste ano, foi publicado um vídeo onde Donatella Versace comenta sobre o que estaria presente na parceria com H&M – clique aqui para assistir.

Bastante carregada de cores e estampas, não é? Mas as peças não deixam de ser encantadoras. O que acharam das roupas e acessórios, meninas?

Post Anterior

E quando a grana acaba?

Próximo post

Trend: Golas e Colarinhos

A Autora

renatalima07

renatalima07