Como não amar ganache, né? Torta de ganache então, nem se fala! Ontem fui convidada para um jantar super legal aqui em Porto Alegre de lançamento do app Receitas Zaffari (pode fazer o download que vale a pena) e gente, enlouqueci com tanta coisa gostosa nesse app. As receitas são super fáceis, deliciosas e tem até vídeo para ajudar até quem não é muito fã da cozinha. Basta escolher a receita que o app prepara a lista de compras. Essa torta que eu trouxe aqui para o blog hoje é uma receita de lá que eu estou doida pra testar. Vem ver!

Os ingredientes são super simples e fáceis de encontrar (e até de ter em casa): creme de leite fresco, manteiga, chocolate meio amargo e bolacha Maria triturada no processador (ou liquidificador). Adoro receitas fáceis e deliciosas assim. Ótima dica para aquela sobremesa do almoço em família ou até para o Natal, quem sabe? Vontade de correr pra cozinha!  Quem mais?

Post Anterior

6 erros fatais de maquiagem

Próximo post

Natal: como acertar no presente

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.