Eu sou super adepta a mudanças capilares e acho que dá um super up na auto estima e no visual – e qualquer coisa é só voltar para a cor antiga, colocar aplique, esperar crescer… Claro que cabelo não é tão simples de mudar quanto uma peça de roupa, mas também existem tendências para eles. Vem conferir quais são os cortes, cores e penteados que estão em alta em 2014.

cabelos-curtos

Para corte, a grande tendência é a famosa franjinha. De todos os formatos, ela vem com tudo esse ano. Lembrando que não fica bem em todas, né? Se bem feita, uma franja pode rejuvenescer, disfarçar imperfeições e até deixar o rosto mais magrinho. Porém, se escolhermos a errada vai ser um caos e pode ficar muuuito ruim mesmo. O ideal é buscar um profissional que possa te ajudar a escolher a que fica melhor para você. O corte curtinho também vem com tudo! Adeus cabelão! Cabelo super longo tá totalmente “out” nessa temporada: é a vez dos médios e curtos. Para as corajosas, o pixie bem curtinho é muito fashion! Nas cores, chocolate e platinado. são a aposta da vez. Luzes e as famosas californianas continuam forte. O estilo de penteado do momento é aquele “bagunçadinho” com cara de “saí musa da praia”. Topetes também são uma aposta válida – além de passar informação de moda ainda afina o rosto.

Eu, particularmente, adoro todas essas tendências. Só não tenho coragem de cortar ele tão curtinho assim e acho que não fico bem de franja (apesar de achar lindo nos outros). O estilo bagunçadinho é meu predileto e uso muito! Mega prático… Faço babyliss “de qualquer jeito”, passo escova em cima dos cachos, fixador e amasso com as mãos – finalizando com um topetinho preso para trás. E vocês? Vão investir em alguma dessas apostas? 

Post Anterior

SPFW - Look 1

Próximo post

SPFW - Look 2

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.