Aqui no Brasil não tem neve, embora em muitos estados só falta isso e a ryqueza para o inverno chegar a nível europeu (amigas do Sul sabem do que eu estou falando). Mas isso não é problema, porque o branco está prestes a ocupar todas as ruas nessa estação como nova tendência para o inverno. Os looks desta cor já estão despontando em várias revistas de moda e usando muitas musas de cabide por aí. Mas se você é uma lynda urbana e não quer arriscar chegar no trabalho toda trabalhada no branco sujo de ônibus, café ou whatever, aposte em apenas uma peça: o blazer branco.

O blazer dá um up em qualquer look e fica super chique e charmoso para o inverno. Além disso, é uma peça coringa para qualquer produção e pode ir do trabalho até a festa sem problemas. Vai bem com jeans e uma camiseta podrinha, mas também fica ótimo quando usado com um vestidinho para quebrar o romântico da produção. Sério, meninas, ele é meio que à prova de erro: pode ser usado com tudo.

A peça é uma sugestão perfeita para quem quer começar a investir em moda mas não sabe direito como coordenar as peças do mesmo jeito que as fashionistas por aí. É só escolher o modelo que cai bem em você e se jogar! Outra ideia para quem ainda se assusta com a cor é aproveitar as versões off-white, beges ou tons pastéis. Mas tudo ultra clarinho para dar o mesmo efeito, ok?

E aí, vocês também estão babando por um desses? Sim ou com certeza?

Post Anterior

Eu iria assim: Dia dos Namorados

Próximo post

Bad Hair Day? Nunca mais!

A Autora

drinksedramas

drinksedramas