Posts tagueados

galocha

Novidades

Quem não ama uma boa galocha para os dias de chuva? A Havaianas lançou a tão esperada coleção de Rain Boots. Seguindo o perfil da marca, os modelos são coloridos, versáteis e trazem conforto e praticidade: tipo uma havaianas de inverno e chuva! hehehe As Rain Boots são ótimas para aqueles dias cinzas, chuvosos e que não sabemos o que vestir. Basta uma calça jeans e as galochas e pronto, protegida e fashion! Elas prometem ser super confortáveis (tô louca pra provar) e com cores vibrantes: as galochas estarão disponíveis na versão com cano alto nas cores azul, vermelho, roxo e preto e no modelo de cano baixo nas cores rosa, cinza, chumbo e verde água. As crianças também ganharam Rain Boots pra elas. Os modelos para os pequenos variam nas cores azul, vermelho, amarelo, lilás com gliter e rosa com gliter. Havaianas e galochas é muito amor, né? Amei! A novidade será

Leia Mais
Meu lookModa

Um look que eu gosto muito de usar é shorts jeans com bota. Acho que fica super versátil e estiloso. Seja com as pernas de fora quando é verão ou primavera, seja com meia calça quando é outono ou inverno. Nesse dia, estava uma temperatura bem agradável. Eu, particularmente, não sinto tanto frio nas pernas. Consigo aguentar bem só com uma jaqueta, se não tá muuuuito frio, né? Quando a temperatura cai, uso com uma meia calça grossa de um tom parecido com o da bota. No look das fotos usei uma meia calça fio 20 cor da pele (praticamente invisível). A bota desse look é a minha queridinha do momento. Ela é da Melissa (dá pra comprar online na Loja Melissa), protege super bem o pé da chuva (tipo galocha mesmo) e do frio. Além disso ela é dois em um – se você tirar o cano longo ela

Leia Mais
DicasInspiração

Tem coisa melhor que um dia chuvoso no inverno para ficar a tarde toda em baixo das cobertas olhando filme? Mas e quando o final de semana passa e é em um dia de semana que a chuva vem e que precisamos sair de casa e enfrentar o dia molhado e cinza, horrível! Acordar de manhã, levantar da cama e se questionar, que roupa eu coloco pra sair em um dia assim?! Trouxe algumas dicas para as musas passarem os dias chuvosos do inverno sequinhas, confortáveis e estilosas. Chuva combina com bota, ou galocha pra quem é radical mesmo. A bota é uma forte aliada na hora de compor os looks invernais, além de ficar super quentinha ela protege nossos pés de ficarem ensopados. A galocha é para as meninas que não dispensam o estilo nem nos dias chuvosos, por ser de borracha é uma peça mais difícil de combinar,

Leia Mais