Posts tagueados

delineador

Maquiagem

Essa semana o blog foi até São Paulo conferir uma super novidade de O Boticário. A linha de maquiagens Make B apresentou em um desfile digno de fashion week internacional uma coleção para o Outono/Inverno cheia de efeitos metalizados e tons de prata – inspirada totalmente no universo, chamada Make B. Universe Collection. Muito brilho, cores e efeitos de poeira cósmica aparecem nos produtos que são incríveis e mega diferenciados (cheios de tecnologia!). A linha tem vários itens novos seguindo nas tonalidades de prata, azul cobalto e roxo vinho, além de uma fragrância delícia e acessórios (uma clutch e uma capa para celular). A tecnologia baked (textura fina, longa duração, maior pigmentação e alta cobertura – já usada anteriormente nessa pallete) veio com tudo nessa coleção. Os Quartetos de Sombras Baked são super neutros e eu achei ideais pra levar em viagens, mega prático. Com certeza é aquele produto que

Leia Mais
Maquiagem

O verão 2015 já tá aí e não é só de tendências de roupas que vive o coração de uma mulher (hehehe). Como se já não bastasse nós enlouquecermos com as franjas, kimonos e outras tendências da estação, ainda temos tempo de pensar na maquiagem da temporada. Make de verão é uma delícia, né? Sempre leve, colorida… eu adoro! Vem conferir as maquiagens que vão estar em alta no verão 2015! A primeira grande tendência é a “glossy”. A volta total do gloss! Quem não tinha um gloss na bolsa nos anos 90, né? Nossa, cansei de comprar vários e perder vários. Era uma meleca sem fim quandro quebrava na bolsa! kkk e agora esses lindinhos voltaram não só na boca como em outras partes do rosto. O efeito molhado tá muito em alta nos olhos! Inclusive a MAC lançou um produto específico para a função, um gloss de olhos.

Leia Mais
Maquiagem

O Carnaval chegou e a oportunidade de tirarmos o glitter da gaveta de makes tá aí. Nada melhor do que esses dias de festa para usarmos aquilo que não temos coragem em outros eventos. Brilho nos lábios, cristais nos olhos, neon, cílios postiços enormes e coloridos e até maquiagem que brilha no escuro tá valendo. O que não pode é passar desapercebida no Carnaval! Aproveite a data para abusar de colorações ousadas: lilás, roxo, verde, preto, dourado, laranja, entre outras. Para isso use um bom fixador de sombra e escolha aquelas bem pigmentadas. Como você provavelmente vai usar poucas vezes, também vale comprar uma baratinha na farmácia só para se divertir na data. Delineadores coloridos são incríveis para fazer desenhos e detalhes criativos na make. Batons também são ótimos para dar um up na make no carnaval – vermelho, pink e até roxo fica super divertido. Uma ideia é passar

Leia Mais
Beleza

Além dos looks que mostramos aqui no blog, as celebridades sempre nos inspiram com sua beleza e makes elaboradas, feitas por famosos maquiadores. Combinações (quase) sempre certeiras são ótimas ideias para casamentos, formaturas, festas em geral. Vamos conferir? O que reinou no People’s Choice Award foi o contorno e a pele iluminada. Batons nudes e em tons de rosa e coral foram os preferidos das celebridades. Uma ideia legal é combinar o brinco de pedras com o batom colorido – o batom vinho ficou perfeito com o brinco de pedras verdes. Linda inspiração! Cílios postiços são essenciais para finalizar qualquer maquiagem e fazem muita diferença nas fotos e vídeo. Achei lindas as makes e muito melhor que os looks! O que vocês acharam?

Leia Mais
BelezaCabelosInspiração

Mesmo que seus traços venham de muitas décadas atrás, os clássicos não ganham esse nome por nada: fazem parte de um estilo atemporal, que continua lindo e infalível ano após ano. Revisitá-los, além de resgatar o charme do passado, é um refresco (por mais paradoxal que pareça!) no meio dessa constante enxurrada de tendências. Além disso, o ar retrô garante personalidade em qualquer visual. Pra trazer de volta a beleza desse passado, duas unanimidades de estilo e inspiração: a Brigitte Bardot e Audrey Hepburn. Musas absolutas, elas têm muito o que ensinar pra gente. Vamos conferir? Cabelo de diva! Cheios de volume, eles passeiam dos presos aos soltos, bem glamuroso e sexy! Pra conseguir o visual, o melhor truque também é do tempo da vovó: bobes! Com o cabelo ainda quente, após secar com o secador, prenda os bobes e esqueça! Quanto mais tempo deixar, melhor o resultado. Depois de

Leia Mais
Beleza

Eu adoro me maquiar no verão: parece que usar cores como rosa, laranja e azul fazem muito mais sentido na estação mais quente do ano, não acham? A pele bronzeada favorece o uso de cores intensas, dourado e muitos brilhos. Confere aí a seleção de fotos pra inspirar vocês! Batons rosa, laranja e vermelho ficam lindos no verão. Se você tem uma sombra incrível e quer usar como batom algum dia, não tem problema. Basta passar corretivo na boca e aplicar a sombra por cima. Claro que fazer isso todos os dias não é ideal (resseca um pouco a boca, afinal, não foi feito pra isso e não tem as propriedades certas como o batom). Mas para aquele evento mais importante, não tem problema. A fixação fica ótima – ideal para os dias quentes em que tudo escorre e fica melecado. Uma dica legal é investir nos delineadores coloridos. São

Leia Mais
BelezaMaquiagem

Que mulher não se sente suuuuper poderosa usando um batonzão vermelho? Melhor ainda se combinado com um delineador lindo, né? Essa combinação de lábios vermelhos e olhos pretos vem desde a década de 50. As divas de Hollywood começaram a usar esse tipo de make nessa época – entre elas Marilyn Monroe, Marlene Dietrich, Brigitte Bardot, Audrey Hepburn e diversas outras. Uma maquiagem atemporal, que vai ser moderna mesmo daqui 50 anos. Então, é perfeita para aquelas ocasiões em que as fotos vão ser eternas, sabe? Casamento, formatura, debut… Para as branquinhas fica perfeito um batom vinho, um vermelho mais escuro. Para as morenas, um tom alaranjado. Com essa maquiagem, tome cuidado com os decotes e comprimentos muito curtos, ok? O batom vermelho já trás uma carga sensual muito grande ao look. Daí imagina a cena: batom vermelho, delineador gatinho, saia bandagem e blusa de paetê. Sentiu o drama né?

Leia Mais
Maquiagem

Mais uma coleção de maquiagem sucesso foi lançada pelo O Boticário essa semana, a Make B. Fashion. A linha toda conta com 36 itens de maquiagem e a fragrância Linda Fashion. Alguns itens como delineadores azul, prata, dourado e preto, blushes assados e iluminador em creme são novidade da loja e estão deixando as loucas por maquiagem ansiosas. Minha primeira compra da linha foi o delineador em gel Tokyo Black. Queria dourado, mas ele ficou tão claro na minha pele que mal dava pra ver. A textura do delineador é macia, e fica bem seca na pele. Tem uma ótima pigmentação, e é bem difícil de sair. Deu pra pular o carnaval a noite toda que ele não borrou! Foi o delineador que me deu mais trabalho para tirar mesmo com demaquilante. O delineador já vem com o pincel embutido na embalagem, muito fácil para carregar na nécessaire e prático

Leia Mais
BelezaMaquiagemNovidades

Que comemorem as lindas que não acertam uma vez sequer o delineador líquido! A Dior acaba de lançar Velvet Eyes, uma cartela de delineadores adesivos. O inovador produto garante praticidade e sofisticação para quem busca resultados rápidos e surpreendentes na make – que atire o primeiro Louboutin quem nunca precisou de uma maquiagem de última hora. Desenvolvido pelos maquiadores da Dior, é uma promessa de revolução no mercado fashion. Tem como não amar todo esse luxo e praticidade? Quero agora! A cartela já está à venda no Brasil, infelizmente a um preço bem salgadinho – R$280 – e contém 4 opções de delineadores: desde aveludados a decorados com cristais Swarovski. Vale lembrar que os adesivos são fixados com cola de cílios, podendo ser removidos, lavados e reutilizados. Nós, meras mortais, ficamos na torcida para que a moda pegue e que surjam logo alternativas mais baratinhas! No site da Vogue Espanha está disponível um

Leia Mais