Inimiga de qualquer mulher, a celulite tem relação com a retenção de líquidos no corpo. Para amenizar o problema, a melhor coisa que podemos fazer é tentar eliminar esses líquidos. Drenagens linfáticas e uma alimentação balanceada e livre de gorduras são ótimos aliados. Além disso, para estimular essa eliminação de líquidos e se refrescar nesse calorão (Porto Alegre 40 graus) você pode fazer um suco anticelulite!

suco celulite

Basta bater no liquidificador abacaxi, hortelã, chá verde e gengibre. Beber imediatamente com bastante gelo e sem adoçante nem açúcar (se quiser adoçar um pouco pode colocar uma colher de mel). Pode substituir o lanche da manhã ou da tarde pelo suco anticelulite, por exemplo. Faz muito bem para a saúde como um todo! Ele é um suco com fortes propriedades diuréticas, graças à combinação do chá com o abacaxi. O hortelã tem propriedades desintoxicantes e o gengibre, a capacidade de acelerar o metabolismo e queimar gordura. Além de tudo isso, é uma delícia! Eu acho super refrescante e adoro qualquer tipo de suco natural. Quem aí vai testar o suco que combate a celulite e o calorão infernal?

Post Anterior

Orlando: Parque do Harry Potter

Próximo post

No momento certo

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.