A minha parte fashion favorita do friozinho é usar short jeans com meia calça. Acho super confortável e estiloso. Definitivamente é o meu look predileto do outono. Gosto muito de combinar com botas, como nesse look. Essa (musa, linda e que estou apaixonada) é da Divalesi. A Divalesi tá no mercado a mais de 20 anos, fazendo sapatos liiiindos baseados nas tendências internacionais. Além da loja virtual, a marca tem lojas aqui no Rio Grande do Sul – em Gramado (RS), Ingrejinha (RS) e aqui em Porto Alegre (no Bourbon Wallig). Tem sapatos lindos por lá, vale a visita! Quem me segue no instagram já conferiu minhas visitas por lá.

A parka (ou parca) também é uma tendência que está com tudo nesse outono/inverno. A tendência militar tá super presente nas coleções. A minha parka é da Emme, o shorts jeans é da Renner, a meia calça é da Lupo (fio 60) e a bota Divalesi. A bolsa é a minha guerreira eterna de todos os looks, da Renner também! hahah uso sempre a mesma, fico com preguiça de trocar as coisas que tem dentro e ela combina com tudo. Mas tá na hora de dar uma renovada, eu sei. As fotos do post são da Francine Lasevitch.

A dica para usar parka com sucesso é sempre optar pela parte de baixo mais justinha, seja uma calça skinny, uma legging ou uma shorts com meia calça. Assim, balanceamos legal a feminilidade do look. As verdes militares (igual a minha do look) combinam com preto, marrom, jeans, cinza, toques de laranja, estampas de bichos, etc. Spikes e aplicações também ficam super legais com esse estilo de look. E aí? Quem é adepta da parka? Ou do shorts com meia calça e bota?

Post Anterior

Amor maduro

Próximo post

Minha opinião sobre a Chanel Lego

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.