Eu amo acompanhar séries! Depois que Gossip Girl terminou fiquei órfã de seriado dramalhão com riqueza e comecei a acompanhar Revenge – que eu amo! Também sou louca por seriados de humor, principalmente com mulheres no papel principal: 2 Broke Girls, Mom e Modern Family tem meninas que eu adoro acompanhar! E o mais recente que estou assistindo com o namorado é Brooklyn Nine Nine, que acabou de começar e já ganhou prêmios. É realmente muito bom e muito engraçado. Vem conferir um pouquinho mais das séries que eu acompanho atualmente!

And the Blind Spot

Bom, 2 Broke Girls não precisa de apresentações né? As meninas estão super famosas e inclusive foram as apresentadoras do People’s Choice Award. A série é tudo de bom! Narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre e muuuuuito engraçada, e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes juntas, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.

modern family

Modern Family é uma série que eu tenho o maior apego, sabe? Já faz um bom tempo que eu assisto e é muito legal ver as crianças da série crescendo! A tia véia dos seriados, né? hehehe Mas é impressionante como o Luke, por exemplo, mudou de uma temporada para a outra. Todos personagens de Modern Family são muito legais – não tem nenhum que eu ache dispensável! Ela também tem um sucesso absoluto e ganhou vários prêmios. Basicamente é a história de uma família muito engraçada e apaixonante. Uma série que diverte todas as idades, homens, mulheres, enfim… pra todo mundo!

mom

Mom foi uma surpresa muito boa! Esperava pouco da série e venho me divertindo muito a cada episódio. Christy (Anna Faris), uma mãe solteira ex-alcoolica que tem que consciliar sua vida trabalhando como garçonete e freqüentando reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Sua mãe (muito engraçada) também é uma viciada em drogas e álcool, que procura uma recuperação. E sua filha de 16 anos Violet, que nasceu quando Christy tinha também 16 anos, está grávida de seu namorado. Christy também tem mais novo filho Roscoe por seu ex-marido Baxter, um traficante de drogas. Ou seja, mega confusão!

revenge ee

Revenge é tipo novela mexicana sabe? Aquele dramalhão cheio de riqueza e coisas impossíveis de acontecer na vida real, mas possível nos Hamptons. Resumidamente a série conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família. Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, ralando com a vida de um inimigo por vez. Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância, etc. Curiosidade que eu acabei de descobrir: a série foi baseada na obra O Conde de Monte Cristo. Legal, né?

brooklyn nine nine

E por sim, Brooklyn Nine Nine, série boa para ver com o namorado porque envolve polícia e coisas do gênero. É bem engraçada também! A série passa dentro de um departamento de polícia onde Jake Peralta é o detetive. A série roubou a cena no Globe Awards 2014. Estou começando a assistir e gostando bastante.

E vocês? Quais séries indicam para assistir em 2014?

Post Anterior

Suco para o bronzeado

Próximo post

Looks de festa: Sofia Vergara

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.