A capa da Vogue americana de agosto não é nada menos do que a eterna Carrie Bradshaw. Desculpa, Sarah mas pra mim você sempre será a musa dos Manolo Blahniks. Para sempre!

Fiquei encantada com as fotos dela com os filhos e marido. Sou dessas que mistura vida real com ficção e já fico achando que é o Mr. Big e os futuros filhos da Carrie. Todas emociona!

A capa de agosto de 2011 é a sexta de Sarah Jessica para a Vogue americana. A musa estréia o filme I Don’t Know How She Does It em setembro nos Estados Unidos. No filme ela vai interpretar um papel mais parecido com sua vida atual, ela será Kate Reddy, uma executiva e mãe de dois filhos. Acabando com nossos corações, Sarah declarou na entrevista: “A vida da Carrie não tem absolutamente nada a ver com a minha. Eu adorei interpretá-la e isso mudou a minha vida de vários e maravilhosos jeitos, mas eu não sou uma louca do sapato e também não penso em moda o dia inteiro. Todas as escolhas que fizemos foram diferentes, mas com Kate eu realmente entendo a tentativa de ter uma vida”. Chorei.

Post Anterior

Color Trend

Próximo post

Dia de Miss - Concurso Lux

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.