É difícil encontrar alguma mulher que não goste de rosa. E ainda existe alguma dúvida de que essa vai ser a cor do verão? Diversos tons de pink estão invadindo as passarelas e vitrines e prometem continuar por aí. Mas nada de fazer a barbie e usar a roupa inteira dessa cor, né? Confere aí as melhores combinações de cores com esse tom e as melhores formas de deixa-lo ainda mais irresistível.

O rosa, por incrível que pareça, é muito democrático. Fica harmonioso com várias cores. Nude, branco, cinza e preto ficam ótimos compondo looks com pink. Até o vermelho fica lindo com o rosa. Ou seja, nenhuma dúvida de que o pink é o novo preto. Vale a pena investir!

Cores como verde, laranja e azul fazem o famoso color blocking com o rosa e fica incrível. Uma boa combinação também é o rosa puxado para o cereja ou o rosa clarinho combinado com marrom ou azul marinho. O pink também é uma ótima opção de batom pra fazer aquele make preguiçoso e lindo: rímel, delineador, batom e só! O verão é rosa e quem não tem uma peça dessa cor escondida no armário?

Post Anterior

Trend: Golas e Colarinhos

Próximo post

Acorda, menina!

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.