Todas nós já sabemos a importância de usar um protetor solar adequado para a nossa pele. Esse cuidado não deve ser exclusividade apenas do verão, ou de dias com sol quente. O protetor é essencial até mesmo em dias frios do inverno. Ele ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, ao não aparecimento de manchinhas e protege – jura? – contra vermelhidão e até mesmo câncer de pele. Nada que vocês não saibam mas é sempre bom lembrar, né.

Você, linda, tá cansada de passar protetor solar e horas depois estar com óleo suficiente para fritar um ovo no rosto? Uma boa dica para vocês é o Minesol Oil Control da ROC. Ele geralmente é indicado para quem faz tratamento contra acnes mas também é ótimo pra quem também quer evitá-las. Sua textura é como a de um mousse e rende bem. Porém é necessário espalhá-lo bem, para não deixar nenhuma camada branca. Serve perfeitamente para usar antes da maquiagem. Outra dica é o Anthelios Helioblock, um Oil Free da La Roche- Posay.  Marca já conhecida de muitas lindas por aqui. Com o tempo mais frio o protetor ajuda ainda a dar aquela hidratada na pele maltratada da água quente.

Se mesmo assim a sua pele ficar brilhosa vale ter sempre na bolsa uns lencinhos matificantes que prometem tirar o brilho e proporcionar mais dignidade ao longo do dia. Basta pressionar no rosto (pode ser em cima da maquiagem) para remover a oleosidade. E o melhor de tudo é que realmente funciona!

O da Contem 1g é super digno e tem um preço bem amigo (por volta dos 10 reais com 65 lenços). Já o da Clean & Clear custa em torno de 30 reais com 50 folhinhas (mas as folhas são maiores do que as da Contem 1g). E vocês tem alguma dica para proteger a pele do sol sem fazer merchan de óleo de oliva?

Post Anterior

Mochila é tendência da estação

Próximo post

O Retorno da Jaqueta Jeans

A Autora

caeiroa

caeiroa