Você acha lindo mas quando coloca no pé se sente estranha? Tem a impressão de que o look fica masculino demais? Acha incrível na teoria mas na prática prefere no pé dos outros? Calma! Nós te ajudamos a acertar usando esse sapato que é uma fofura: os oxfords!

Já que essa é uma tendência que já tá bem popularizada, o que não faltam são opções de modelos para escolher. Tem de paetê, colorido, estampados, clássicos e diversos outros disponíveis pra todos os bolsos. Dá pra encontrar uns lindinhos até nas lojas mais populares de sapatos. Por incrível que pareça, usar esse tipo de sapato não é difícil. Basta complementar o look com peças mais românticas e femininas (aproveitando agora a tendência do floral e da renda) para fazer um contraste legal na composição. Aqueles sem salto podem ser usados como se fossem uma sapatilha. São confortáveis, estilosos e vão muito bem com shorts jeans, vestidinhos e meia calças.

Mesmo com salto, os oxfords são confortáveis por serem bem presos ao pé e terem saltos geralmente mais grossinhos. O que faz deles uma boa pedida para a balada quando você não tá com saco de ficar com o pé doendo. Além disso, no dia a dia também fica bom. É uma boa pedida pra quem quer usar salto mas não deseja parecer tão trabalhada na produção.

É só escolher um para chamar de seu e inventar diversas composições incríveis!

Post Anterior

A primavera chegou!

Próximo post

Cor de Marshmallow

A Autora

irebeschini

irebeschini