O outono chegou e com ele a necessidade de adaptar looks de verão para uma pegada um pouco mais “quentinha”. Acho que uma boa opção para continuar usando os vestidos que compramos no verão, é trocar a sandália ou a sapatilha por uma bota. A minha escolha foi essa da Miezko, a venda no Mercado do Sapato (que aliás, tá com uma loja linda em Porto Alegre, vocês tem que conhecer!). O vestido é da Emme, e como todos os vestidos de lá, é super versátil – se trocar a rasteira por um salto dá pra ir em algum evento mais arrumadinho. Caso fique ainda mais frio, meia calça e jaqueta de couro para continuar aproveitando os vestidos no inverno. Eu não largo vestido em nenhuma estação do ano – é disparado minha peça predileta! O bracelete do look é da Kafé Acessórios e a bolsa é H&M.

O cabelo e a maquiagem foram feitos pela queridona Dani Herok do New Bourdeaux (o salão fica aqui em Porto Alegre, na Félix da Cunha, na frente do estacionamento do Leopoldina Juvenil.. ela que faz minhas luzes também). As fotos foram feitas pela talentosa e amiga linda Francine Lasevitch. Ela faz fotos lindas – para quem estiver procurando para formatura, quinze anos, pets, books em geral ela é ótima (contato@francinelasevitch.com).

Vestido: Emme; Bota: Mercado do Sapato; Bolsa: H&M; Bracelete: Kafé; Anel: Asos; Beleza: Dani Herok; Fotos: Francine Lasevitch.

Post Anterior

Dicas de make para a vida real

Próximo post

Brigas

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.