O Natal e Ano Novo se aproximam e com eles surge sempre a dúvida: e agora o que usar nas festividades? Que tal usar paetês pra ter um 2012 brilhoso e cheio de riqueza?

Para as menos ousadas ou para aquelas que querem um 2012 com mais paz, podem apostar no tradicional branco ou off white sem perder o estilo.

Para as lindas que querem um 2012 cheio de cores, basta escolher aquela que combina mais com os seus desejos do próximo ano. Qual é a sua cor de 2012?

O vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que simboliza paixão. Se quer um bophe novo, uma paixão nova, invista (não custa pelo menos pintar as unhas dessa cor, vai saber). Já o rosa é a cor do romance (se quer casar, invista). O laranja é a cor da alegria e da felicidade. O verde simboliza a harmonia e a esperança. O amarelo (ou dourado) lembra ouro, dinheiro, riquezas. O roxo e o preto, diferente do que as pessoas pensam, simbolizam poder e luxo. branco é o tradicional e simboliza paz e recomeço (além de ser a soma de todas as cores).

Vale lembrar que é sempre bom investir em uma calcinha nova e comer chuchu na virada do ano (#querochuchu). Fica a dica e depois não digam que eu não avisei!

Post Anterior

Esmaltes super poderosos

Próximo post

Over the shoulders

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.