Nada pior do que ter que enfrentar a preguiça de ir malhar combinada com a preguiça de procurar o que vestir. Então, para deixar sua vida mais fácil e colaborar para um corpitcho mais em forma, vem cá ver o que usar para fazer ginástica.

As famosas sempre são clicadas deixando a academia e quer saber? Se nem elas vão malhar impecáveis por que nós deveríamos? Então, relaxe, compre algumas peças essenciais e vá revezando entre elas. Para quem malha 3 vezes por semana, 2 leggings e 3 camisetas estão de bom tamanho. Não precisa de um closet novo só porque você começou a se exercitar, ok?

Maaaaaaaas, claro que fazer umas comprinhas de artigos esportivos ajudam a dar aquela forcinha. Invista em um bom tênis (prefira os mais discretos – preto, cinza, branco… eu sei que é difícil porque a maioria dos tênis são laranja com verde com rosa com azul, etc. mas com paciência nós encontramos), garrafinhas de água fashion, tops e camisetões. Sabe aquelas camisetas basiconas que estão sempre em promoção na Zara ou na Renner? Vale comprar essas para malhar!

Se toda vez que você se olha no espelho com a roupa da academia tem vontade de chorar, se acalme. Ninguém fica bem de legging, tênis, sem make e cabelo preso. O que importa é botarmos o corpo em ordem para ficar linda com as roupas que não são de academia, né? Bons treinos!

Post Anterior

Trend alert: Kimonos

Próximo post

Melancia!

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.