Recebo diversos emails pedindo dicas sobre moda evangélica. Eu, como não sou dessa religião, não fazia a mínima ideia do que as mulheres evangélicas usavam. Tinha uma certa noção de que a preferência era por saias compridas. Fui pesquisar um pouco para trazer ideias para as meninas que são evangélicas e querem se vestir bem. Muito além da saia jeans, as tendências evangélicas são muito abrangentes e podem ser inspiradoras para todas as mulheres. É uma ótima forma de se vestir para entrevistas de trabalho e eventos mais sociais, por exemplo. Confere aí!

Roupas com recortes mais discretos, sem expor tanto o corpo feminino, mas com muito bom gosto e estilo, invadem lojas especializadas para mulheres evangélicas para agradar àquelas que não se contentam com a tradicional saia jeans e blusinha básica. Durante as minhas pesquisas, apareceram diversas referências ao estilo da evangélica cantora Aline Barros. Outra inspiração super interessante é a princesa Kate Middleton: usa todas as tendências de moda atuais e consegue fazer isso com roupas recatadas e elegantes.

Entre as diversas lojas que são especializadas em moda evangélica estão a Nítido Jeans, Raje Moda Evangélica, entre outras. Em tempos de muito shorts curtinho que aparece a dobrinha do bumbum, é ou não é uma inspiração para qualquer mulher, independente da crença ou religião?

Post Anterior

Mulheres, não emagreçam. É sério!

Próximo post

Recado de amiga

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.