Mal o Festival de Cannes com todos os seus looks glamurosos terminou e já na segunda-feira uma legião de fashionistas e celebridades desfilaram vestidos poderosos na noite de premiação do CFDA (Council of Fashion Designers of America), em New York. Assim como o festival de Cinema, a noite fashionista contou com muitos brilhos, decotes e vestidos pretos. Confira os principais looks da noite que abalou a big apple.

Black

O look all black foi o predominante da noite do “Oscar” da moda. Em diversos estilos, fica bem em todas!

Decotes

Assim como em Cannes, os decotes generosos, tanto nas costas quanto na frente, estiveram presentes nos vestidos de várias atrizes, modelos ou fashionistas. É a aposta da temporada! As que tem seios grandes devem cuidar na profundidade do decote para que não fique vulgar.

Brilhos

Todo red carpet que se preze, tem sempre muitos brilhos! O vestido da Olivia Palermo abusa dos paetês sem cair na mesmice.. Chique!

Geometria

Em alta desde as últimas temporadas, os detalhes geométricos também estiveram presentes nos vestidos da noite. Detalhe para a modelo Erin Wasson, lindíssima com o longo branco geométrico de Alexander Wang. E vocês, qual look gostaram mais?

Post Anterior

#torcidalinda: sorteio de make!

Próximo post

#torcidalinda: resultado do sorteio!

A Autora

gianateloeken

gianateloeken