Nós mal conferimos a coleção da Versace para a H&M e a grande rede de lojas da Suécia amanheceu com um grande comunicado: a confirmação da parceria com a grife italiana Marni, a qual apresentará peças divertidas e coloridas para a primavera de 2012, com o foco direcionado para um público mais jovem. Tanto as roupas quanto os acessórios estarão disponíveis para homens e mulheres. Consuelo Castiglioni criou a Marni em 1994, sequer ostentando algum diploma na área fashion. Vale lembrar que a coleção inteira já está pronta e se direcionando para as 300 lojas da H&M espalhadas pelo mundo.

A coleção será lançada em 8 de março de 2012. Todas nós podemos esperar por uma grande mistura de estampas, cores e temas étnicos atuais. A marca vanguardista e elegante presenteará nossos closets com uma verdadeira explosão de cores – e não poderíamos esperar menos, por ser fortemente conectada ao mundo das artes. O fotógrafo Richard Price e o artista plástico Peter Blake já contribuíram com a grife. Consuelo disse que as peças da parceria com H&M possuem toda liberdade e experimentação que caracterizam a Marni, com muitas estampas e cores criadas para serem usadas em sobreposições. No vídeo recentemente lançado, Consuelo Castiglioni conta sobre a novidade.

Cada vez mais acho estas parcerias entre grifes e lojas de departamento uma ideia maravilhosa. Colocar ao nosso alcance criações de grandes designers a preços acessíveis é ótimo. Qual a opinião de vocês? Investiriam neste processo caso tivessem uma marca própria?

Post Anterior

Fashion Five Riachuelo

Próximo post

Vermelho democrático

A Autora

renatalima07

renatalima07