Voltei de Curitiba com gostinho de quero mais! Fui pra lá em um encontro de O Boticário (que foi incrível, aguardem post) e já estou louca para voltar. A cidade é um amor com muitas coisas legais pra fazer. No evento de O Boticário, tivemos um encontro com o Torquatto para nos apresentar em primeira mão alguns itens novos de Make B para o alto inverno. Depois do papo, seguimos para um restaurante super fofo chamado Edvino (super recomendo). Para a ocasião, usei marrom e preto – cores que muitas tem dúvidas de usarem juntas. Eu, particularmente, adoro. Acho que vai estar sempre na moda. Confere aí!

blog de moda

A foto foi rapidinha (clicada pela querida Stephanie, colaboradora do Garotas Estúpidas) e dentro do hotel, então não reparem a qualidade (e a quantidade, porque só uma ficou razoável heheheh essa lente não colaborou pro momento).

Estou usando saia da Galeria Tricot (simplesmente apaixonada pela modelagem dessa saia, tem várias estampas e é super confiável de comprar, pode investir sem medo), blusa e bolsa da Mango (comprinhas em Paris), jaqueta H&M, sapato Esdra (a venda no Mercado do Sapato).

Post Anterior

Se você precisa mesmo ir...

Próximo post

Make B: Torquatto e Black Crystal

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.