Simmm, você não leu errado. Afinal, se nós usamos desodorante regular todos os dias, porque não usarmos para a área íntima? Afinal, sabia que lá nós possuímos mais glândulas sudoríparas do que nas axilas? Fiquei sabendo disso através da marca Vagisil e eu achei super interessante compartilhar com vocês. Eles me apresentaram o Vagisil Deosodorante – um desodorante feito especialmente para a área íntima, que previne a formação de odores. Achei super interessante a proposta!

vagisil

A exclusiva tecnologia Odor Block de Vagisil não disfarça o odor, ela previne que ele ocorra em sua origem. Totalmente aprovado por ginecologistas, o desodorante íntimo é super comum em outros países. Aqui no Brasil ainda existe um tabu sobre isso e muita gente torce o nariz. Mas com o calor que faz por aqui, toda ajuda é bem vinda, né? Confesso que achei estranho no primeiro momento, mas por que não? Faz sentido, visto que suamos mais “lá” do que nas axilas. Quem usa, adora!

Captura de Tela 2015-10-05 às 23.35.42

O Vagisil Desodorante Íntimo é hipoalergênico, sem álcool, bactericidas ou antitranspirantes com uma fórmula enriquecida com Aloe Vera e Vitamina E, para suavizar e hidratar a pele. Desenvolvido e testado especialmente para deixar a mulher segura e cheirosa em todos os momentos. A embalagem é super pequena e discreta, ideal para levar na bolsa. Ótimo para aqueles dias corridos em que vamos do trabalho direto para um jantar ou para a balada. A proposta é super bacana e vale a pena testar! Ah, só acho que deveriam inventar um para os homens também, porque eles suam mais que a gente, né? kkkkk

Post Anterior

Matrix Mega Gloss: Cabelo com muito brilho!

Próximo post

Capital Soleil Clarify: Protetor solar que clareia manchas

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.