Eu amo o Natal. Acho uma época linda, por mais que eu não acredite muito em igreja, religião, etc, acho que a data celebra, para mim, a família, a amizade e as coisas boas que o ano anterior trouxe. E também tem um gostinho de férias, né? Na época da escola era o “suspiro aliviado” de mais uma etapa que se finalizava. Enfim, Natal é tudo de bom. Sempre sonhei com uma árvore rosa. Olha que coisa mais linda!

Eu acho o Natal super inspirador. Delícia decorar a mesa da ceia, montar a árvore e preparar várias sobremesas deliciosas pra comer sem culpa (pelo menos no dia 24, né?). Que tal montar o prato de frutas em formato de árvore? Ou decorar os cupcakes com presentinhos e bonecos de neve (formatos super fáceis de fazer)? Morangos com chantily no topo, ficam parecendo touquinhas de papai noel. Enfim, inspirações não faltam pra deixar a data ainda mais linda. Confere aí!

Post Anterior

Make para as festas de fim de ano

Próximo post

Cherry on top!

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.