O tropicalismo, o Brasil e países com esse clima estão em alta e desde o último verão andamos vendo inúmeras frutas por aí estampadas nas roupas. Mas, para as meninas que pensam que isso irá logo acabar estão muito enganadas. Basta olhar para o divertido desfile da Moschino Cheap and Chic para perceber isso. Quem diria que frutas iriam nos fazer babar?

Os modelos além de serem estampados com um monte de frutas fazendo estampas lindas e coloridas, as roupas são em formato das frutas, como o morango gigante que abriu o desfile. Mas não foi só de frutas que o defile foi feito, vegetais e flores também invadiram a passarela que mais tinha cara de feira com caixotes cheios de frutas e verduras para ilustrar o local.

E pra não deixar dúvidas que o desfile queria dar aquele ar natural, de estar mesmo em uma fazenda, alguns modelos foram apresentados com trabalhos manuais como o crochet, em um vestido todo feito de retalhos, e alguns modelos com laços feitos de palha.

Como já falamos por aqui, o crochet é realmente a nova renda e vem com tudo no verão. Diversas lojas já estão com coleções lindas com estampas de frutas, peças em crochet e detalhes em palha. Ao invés de ir pro shopping você pode ir pra feira. Digno, né?

Post Anterior

Delineador adesivo Dior

Próximo post

Pérolas

A Autora

lu_timmen

lu_timmen