Vai receber as amigas e quer preparar algo divertido, lindo e delicioso? Vem cá aprender a fazer um fondue de cupcake super fofo e fácil de preparar.

Você vai precisar de mini cupcakes. Sabe massa de bolo? É a mesma coisa. Basta colocar em forminhas pequenas. Caso você não seja prendada pode pular essa parte comprando os bolinhos prontos no supermercado. Se eles não forem minis tudo bem também. Dá certo com os grandes.

Na panelinha de fondue coloque massa de branquinho, creme de nutella, brigadeiro mole, enfim… sua cobertura predileta. Para fazer basta misturar o que você quiser (brigadeiro, branquinho, nutella) com uma caixinha de creme de leite. Assim vai ficar mais mole e mais facil de “molhar” o cupcake ali dentro.

Separe em potinhos vários confeitos coloridos. Assim, é só passar o cupcake no molho, depois enfeitar com as coisinhas coloridas. Fica liiiiiindo! E óbvio: muito gostoso também!

Não dá vontade de ficar a tarde toda batendo papo e comendo essas belezinhas? Bom apetite!

Post Anterior

Blake museando para Gucci

Próximo post

Acrílico para o verão

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.