Recebi agora a minha Glossy Box lindinha de setembro. Veio diversos produtinhos que eu amei (dá pra ver aqui). Pena que veio uns repetidos do mês passado! Shame on you, Glossy Box.

Porém, vim falar de um produtinho que amei! É um batom em lápis da Eyeko rosa incrível. Dura horrores na boca e é super mate e sequinho. Ou seja, nada de deixar lembranças em guardanapos e copos.

Pelo que eu vi existem 3 cores do produtinho. Lip Lover (vermelho), Loud Mouth (rosa que parece ser incrível) e Hot Lips (o meu que eu amei… rosa mais escuro) e estão disponíveis no site da Eyeko por US$14. Acho que vale total o dinheirinho. Além disso, na Glossy Box valeu super a pena porque por 39,90 recebi esse batom e mais um creme anti sinais da Olay em full size e mais umas amostrinhas de outros produtos.

Mês passado rolou na Glossy Box inclusive um Rímel da Loreal em tamanho real também. Estou apaixonada por esse serviço. Esse não é um post pago, viu meninas? Eu realmente indico! Há quem reclame que vem “amostra grátis” ao invés de miniaturas. Eu aprovo mesmo assim. Alguém aí assina e aprova? Ou desaprova?

Post Anterior

Combinando bolsa e sapato

Próximo post

Balada sim, segurança também!

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.