Para quem esperava um esmalte super colorido como tendência do próximo verão, uma surpresinha: a Chanel, que mudou mundo da moda com seus esmaltes baphos, e são hits de estações, lançará o esmalte branco perolado que apareceu nas unhas das modelos em seu último desfile. Assim como fez com o Jade, Blue Satin e  Graphite, a grife lançará um branquinho não tão básico que já estava esquecido por muitas mãozinhas. Será a volta dos esmaltes perolados?

Mas é claro que também tem cores chegando, e mais três opções lindas serão lançadas: April, June e May. As cores vinho, rosa e pêssego também apareceram pelo desfile e já são sucesso garantido. As novidades nos deixam ansiosas até chegam ao Brasil em maio de 2012.

Como essas cores não são novidades, marcas nacionais já tem opções baratinhas como o Diamante da Colorama ou o Luna da Impala, que se passados com um branco cremoso por baixo, como o bom e velho Paris da Risqué, dão um efeito muito parecido. Opção de cores pêssego, rosinha e vinho não faltam nas farmácias. Ou seja, sem necessidade de pagar uma pequena fortuninha por essas cores.

Vocês realmente acham necessário comprar Chanel com tanta opção idêntica por aqui?

Post Anterior

Balada sim, segurança também!

Próximo post

Memórias de uma garota

A Autora

carolefavaretto

carolefavaretto