Uma coisa que toda a mulher precisa entender é que homens são eternos atletas. Há aqueles que viram jogadores de futebol e outros que se contentam comprando um carro versão “Adventure”.

Nos relacionamentos não é muito diferente. A perseguição e a conquista são coisas que todos eles prezam, e conseguir nos seduzir é uma das coisas que eles adoram contar para os amigos. Sim, eles fofocam também. Afinal, fofoca é tão bom que não poderia se manter em apenas um gênero, não é?

Já vi diversos homens dizendo que é fato que mulher que fica disponível e apaixonada não tem muita vez. Mas isso não é de todo ruim, pois nós, poderosas como somos, temos nossas armas nesse jogo: jogar um charme, estimular a caça, fazer de conta. Deixar transparecer que o bophe que você está super afim é o último da sua lista deixa ele louco. Além de aumentar a vontade dele e as suas chances, né bonita?

Porém, tem uma diferença entre ser difícil e ser grossa. Charme não é algo tão fácil assim e há quem erre a mão na hora de ficar tranquila na frente do gato. Isso pode acabar com as possibilidades, além  de aumentar sua fama de bitch. Vamos ao que interessa então: o DO e DON’T do encanto feminino:

FAÇA: nada de ansiedade! Fique calma e não vá com muita sede à vodka. Converse com ele da mesma forma como faria com um amigo, nada de diretas, indiretas, provocações. Seja simples e simpática, mostre que você tem personalidade, e que seu tempo é precioso. Não comece com aqueles “quando você puder, me avisa”, isso que dizer que ele já tem você na mão. Aja com indiferença, porém, mantenha a atitude para ele ver que você não é mulher de jogar fora. Você verá o bophe ficando maluco depois de uns dias.

O que NÃO fazer: grosserias. Você ainda quer ter chances com ele, certo? Fazer cara de quem não tá nada interessada não rola. O cara vai entender que você não quer nada e partir para outra na primeira chance. Não critique, não faça comentários negativos e não ponha ele para baixo para fazer com que você pareça melhor. Nem preciso falar que ninguém reage bem a esse tipo de atitude.

E A REGRA DE OURO: você ainda precisa manter uma certa atração disponível, uma porta aberta. Quando se encontraram, deixe entre linhas que ele é uma opção. Estimule-o a ir atrás, não a te deixar para trás, ok? Para isso, confiança é essencial, inspire-se na sua musa favorita e arrase corações!

Esse post foi uma dica da minha seguidora @Melloiola. Se você também quer dar sua sugestão, mande um tweet com mention para @drinksedramas ou pelo e-mail drinksedramas@gmail.com.

Post Anterior

McQueen Clutches

Próximo post

Trabalhada no branco

A Autora

drinksedramas

drinksedramas