Magic Mike é tipo a vingança feminina no cinema, né? Sempre somos obrigadas a assistir filmes com mulheres lindas e homens feios em 90% dos casos, né? Seja comédia, aventura e até drama ou suspensa. Sempre a mulher é bonitona e o cara mais ou menos. Então quem tá cansada disso, pode comemorar. Magic Mike XXL é cheeeeeio de tanquinho, homens lindos e sem nenhuma história (muito pouco, na verdade). Ou seja, só para ver os gatos mesmo. kkkkk Mas vale a pena, apesar do primeiro filme ser bem mais legal.


Depois de um tempo como cara normal, vivendo uma vida normal, Mike (Channing Tatum gato), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello benzadeus) e Ken (Matt Bomer coisa linda), em uma “road trip”. O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde os lindos pretendem fazer uma última grande turnê de despedida. E que despedida! hahaha É uma dica de cinema pra ir assistir com as amigas e deixar o namorado em casa porque ele vai odiar. Então, chama as amigas e se preparem para querer jogar muito dinheiro na tela do cinema.

magic mike cinema

Vale a pena dar uma “conferida” em Magic Mike XXL. kkkkkkk

Post Anterior

Receita: Milkshake de Oreo

Próximo post

Casamento em Porto Alegre: Mostra Festas Agepes

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.