Sou suspeita pra falar: adoro uma comédia pastelão. Apesar de previsível, Belas e Perseguidas me divertiu. E é pra isso que as comédias servem no final das contas, não é mesmo? Eu gosto de simplesmente me divertir e não refletir sobre nada por alguns momentos. Belas e Perseguidas é isso: não tem nada para refletir mas me fez dar boas risadas. Em Belas e Perseguidas, uma policial mega chatinha e sem sal (Reese Witherspoon) tenta proteger a sexy e divertida viúva (Sofia Vergara) de um chefe do tráfico enquanto elas atravessam o Texas perseguidas por policiais corruptos e pistoleiros assassinos. Eu adoro filme sobre mulheres, com mulheres no papel principal, etc. Entretanto, Belas e Perseguidas apelou um pouquinho para o machismo e essa foi a parte que eu menos curti no filme – a constante piada sobre a idade e a altura das personagens, por exemplo.

Eu amo, adoro e idolatro a Sofia Vergara. Eu sou mega fã de Modern Family e acho a melhor série de comédia atualmente – muito por causa de Glória, papel feito pela Vergara. Acho que ela salvou Belas e Perseguidas. Simplesmente não acho a Reese Witherspoon engraçada. Ela e a Sofia Vergara não tem química alguma… Mas se você está buscando apenas um filme para se divertir, passar o tempo e dar boas risadas, não perca Belas e Perseguidas – estréia dia 2 de julho. E repare no cabelo e corte da Sofia Vergara – muito amor!

Post Anterior

Diário de noiva: Qual o melhor mês para casar?

Próximo post

Diário de noiva: Escolhendo o melhor fotógrafo de casamento

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.