Para o desespero de algumas e a felicidade de outras, junho chegou trazendo o frio e o dia dos namorados. Então, se nesse ano você tá romântica, tá Wando, tá meu iáiá meu iôiô, vem cá pegar essas dicas de presentes pra dar pro bophe (e pra mostrar pra ele o que você merece ganhar).

Se você quer uma férias do querido, se joga no Diablo 3. Tem pra computador e pra play. Garanto que ele vai te amar mais por isso, sério. É infalível. Se você tá boa de grana, um eletrônico sempre deixa os rapazes felizes – um Ipad ou um celular modernoso são uma boa pedida nesses casos. Acessórios divertidos para os gadgets também são um bom presente. Pra quem é de porto alegre eu indico a loja Hemb (ali na silva jardim… perto da academia body one) que é cheeeeeeeia de coisas divertidas e lindas pra presentear o gato (ou nem tão gato assim mas como é dia dos namorados a gente força a barra). Dar algo que dê um up no visual do rapaz cai bem também. Aproveite o dia dos namorados pra “complementar” o estilo dele.

Agora a parte boa: ganhar presente. Se você acha que o bophe não tá com criatividade o suficiente para um presente legal, faz o seguinte: imprime esse post e deixa em cima das coisas dele. Se ele questionar você diz que tava “testando a impressora”, sei lá. Vale tudo pra não ganhar flores, chocolate ou bichinhos de pelúcia nesse dia 12. Brincadeirinha. Vai que tenha algum queridão super moderno que venha procurar dicas de presentes em blogs de moda? Acho digno, viu.

Então, se a moça tá merecendo, tá te aturando fedido depois do futebol ou você andou aprontando por aí, capriche no presente. Uma bolsa bapho, um sapato incrível ou até uma jóia. Se você é não é criativo para presentes tá aqui a solução: na Vivara tem uma pulseira que se chama Life que vc compra só o cordão (de couro ou de prata) e vai preenchendo com pingentes que tenham a ver com os momentos da sua vida. Daí é só comprar a pulseira e um ou dois pingentes e depois toda data comemorativa você dá outro pingente pra coleção até ela enjoar do acessório ou da sua cara. Brincadeira, mas acho super romântico essa coisa de dar algo a cada ano/mês pra pessoa ir guardando/colecionando com o passar dos anos. Maquiagem também é uma coisa que sempre vai bem. E tire da cabeça essa história de “ela tem tanta maquiagem, tanta bolsa, tanto sapato” porque honestamente? Nunca é demais e sempre vamos amar ter mais alguns. Se você tá podendo, uma viagem ia cair bem (dica das meninas do twitter) e se você namora uma fashionista, um sneaker (tênis com salto) vai surpreender a moça.

E você? O que vai comprar pro bophe? O que gostaria de ganhar?

Post Anterior

Ponto de luz

Próximo post

Unhas vampirinho

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.