Quem aí já ouviu falar do tal desodorante íntimo? É isso mesmo que vocês estão pensando. O produto serve para manter a higiene íntima nos “trinques” por mais tempo ou dar uma renovada depois de horas fora de casa. Eu ainda não testei mas recebi o release e vi em dois blogs que eu gosto muito. Fiquei mega curiosa com as opiniões porque a mulherada parece ter curtido muito a ideia! Até celebridades como a cantora Anitta estão postando sobre o produto.

vagisil intimo

O desodorante íntimo Vagisil funciona com uma tecnologia chamada “Odor Block” – microcápsulas capturam e impedem a ação das bactérias causadoras de odores íntimos. Legal, né? O desodorante as envolve sem destruí-las, afinal, precisamos dela para manter um ambiente íntimo equilibrado. Obviamente, o produto é ginecologicamente testado e hipoalergênico (sem álcool, anti-perspirante ou gases propelentes).

O que eu mais achei legal é que o desodorante aparentemente não disfarça o odor, mas sim previne que ele ocorra. O odor ocorre no momento em que as bactérias que protegem a região vaginal (e são essenciais para a nossa saúde íntima) entram em contato com ar. O produto não “mata” as bactérias, e sim, encapsula elas para evitar esse contato com o ar. Demais!

Claro que não podemos esquecer de consultar regularmente o ginecologista e avisá-lo do uso desse produto. Afinal, existem odores que precisam ser tratados e não só mascarados, né? Mas se as suas consultas estão em dia e está tudo certo “por lá” kkk a ideia do desodorante íntimo é super boa, né? Afinal, com o dia a dia tão agitado, prolongar a sensação e a segurança pós banho é ótimo. Acho que vai ser uma super mão na roda para a mulherada ocupada no dia a dia. Eu nunca pensei em usar algo assim, admito. Mas eu também nunca pensei em usar shampoo a seco e agora não sai da minha bolsa. Essas coisas da modernidade são um ótimo jeito de ganhar um tempo em dias apertados, então, por que não?

Post Anterior

Hidratação Pós Verão

Próximo post

A nova coleção da C&A em parceria com a NK Store

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.