Para as fashion victims de plantão, chegou mais uma tentação em Porto Alegre. É a Monjuá, uma gracinha de loja que chega cheia de tendências e acessórios lindos! Dica da colaboradora Lu Timmen.

Monjuá é uma palavra de tem origem tupi-guarani e quer dizer “de boca aberta” e foi escolhida para ser a identidade da marca. De origem brasileira e com raízes no bairro super tradicional do Bom Fim, a loja está atenta à tudo que acotece no cenário da moda internacional. Com um conceito direferenciado, a loja que atinge o mercado fast fashion também oferece o serviço de consultoria, para as clientes que querem sempre estar inseridas no mundo das tendências. Além disso, a marca trabalha com três linhas, Bonjour, que tem roupas para encarar o dia-a-dia sem cair na mesmice. Basic, simples, fundamental a essência do look, aquela peça de roupa que você pode usar sem medo de errar. E, por fim, a linha Nuit, para as single ladies curtirem a balada do sábado à noite com muito estilo e glamour.

Vocês acham que a gente foi conferir, sim ou com certeza? Além de tudo estar lindo, ainda vimos o que as meninas estavam usando para ir à inauguração, que rolou no último sábado, dia 17. E o que bombou foram as saias longas e soltinhas, uma delícia para o verão que está chegando! A loja fica na Osvaldo Aranha, 828. O que vocês acharam dos looks clicados pela Julia Barros?

Post Anterior

Dorothy moderna

Próximo post

A primavera chegou!

A Autora

drinksedramas

drinksedramas