Depois da caveirinha, a nova tendência agora é o formato de cruz. A Vogue Brasil de maio afirmou que as cruzes roubaram o lugar das caveiras e passaram a decorar clutches e bijoux “que parecem obscuras mas são puro luxo”. Seja em estampas ou acessórios, ela vem conquistando o armário das fashionistas e lotando os sites de streetstyle com fotos invejáveis.

A cruz pode ter diversos significados, dependendo da cultura e época em que está inserida. Então, pode apostar a vontade. O máximo que vai acontecer é a avó super religiosa não curtir seu colar com a cruz ao contrário – mas certamente ela revirou os olhos para as caveirinhas com tope na cabeça também.

Com o friozinho (inho para os íntimo, porque por aqui tem previsão de neve na quinta e hoje fez 4 graus!) aqui de Porto Alegre fiquei morrendo de vontade de usar esse look quentinho com azul e acessórios de cruz. Fofo, né? O anel duplo é o mais “clássico”. Fica lindo com cruz!

Quem aí vai apostar nessa moda “papa é pop” de ser? Aposto que tem algum guardada no armário da sua avó ou da sua mãe. Procura lá e depois me conta!

Post Anterior

Unhas vampirinho

Próximo post

Save the Queen

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.