Pensa que couro é só para os dias frios? Tá enganada! Confere aí que inspirações lindas para usar as peças em dias quentes. Afinal, não é porque a temperatura mudou que seu closet precisa mudar.

Claro que são necessárias adaptações, mas você não precisa deixar de lado aquela jaquetinha de couro que você a-m-a só porque esquentou. Basta jogá-la com um vestidinho e fica perfeito para aquele fim de tarde que rola um ventinho, né? Coletes, shorts e saias de couro (fake, sempre) são ótimas opções para o calor. Ficam lindos com camisas, regatinhas básicas e até com peças transparentes. Aproveite que as tachas e spikes estão com tudo e fica ótimas combinadas com peças em couro.

Eu amei e adoro aproveitar as peças. Como Coco Chanel já falou, “Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera“.

Post Anterior

Assimétrico: Mullet repaginado!

Próximo post

Precisa encontrar algo?

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.