Já havíamos falado há algum tempo aqui sobre os tons pastel e a forte tendência da volta dessas cores. Pois bem, para quem está querendo usar essas cores no seu dia a dia e não sabe bem como compor um look, resolvi montar alguns looks para inspirar vocês musas.

A primeira opção de look é a mistura dessas cores, para quem achou que ia se livrar do color blocking se enganou bastante, a mistura de cores ainda é vista para a próxima estação, porém em tons mais claros dando uma sensação leve e agradável. Transformando seu look em pura doçura.

Para quem acha muita cor, há a opção de montar o look em uma linha mais suave e discreta e trabalhar o ton sur ton. O segredo aqui é usar uma peça em um tom bem clarinho e outra, pode ser acessório também, em um tom mais forte e marcante. Esse contraponto deixa o look com cor, mas é uma alternativa para quem para quem não gosta ou não consegue fazer a mistura de cores.

Mas, para quem não quer clarear muito seu look e prefere deixar ele com uma cara mais invernal usando o pretinho básico, sugiro usar apenas uma peça com o tom pastel. Não tem como errar, peças mais clássicas misturadas com um ponto de luz, deixa o look com cara mais séria, mas ilumina e não deixa a composição totalmente dark.

Alguém já está usando essas cores? Contem pra gente em qual das opções vocês apostam.

Post Anterior

Ankle Strap Sandal - Como Usar

Próximo post

Novidades Dior

A Autora

lu_timmen

lu_timmen