O acessório do momento é o Ear Cuff! Um pouco estranho a primeira vista, mas geralmente agrada muitas mulheres devido a sua excentricidade e estilo. Entretanto, qual será a opinião masculina sobre a peça?

Opinião do Guto: Acho que Ear Cuff pode dar certo… Pode no sentido de que existe a possibilidade, mas pra ficar legal depende das circunstâncias. Gosto daqueles bem pequenos e discretos, que ocupam uma parte pequena da orelha, como um piercing. Quanto aos maiores, só imagino funcionando bem com um look sofisticado, como em um casamento ou festa que exija uma produção mais elaborada, mas não no dia-a-dia. Se o Ear Cuff for daqueles grandes, que chamam a atenção, acho que uma boa alternativa seria abrir mão do colar, para que o visual não fique tão carregado. Um fator legal desses acessórios diferentes é que demonstram confiança por parte de quem usa e confiança, como vocês já devem saber, é muito atraente. Investir em algo não tão usual também transmite a ideia de que a menina é vaidosa e se preocupa em estar com um visual legal, o que para mim e para muitos outros caras, conta muitos pontos positivos. De modo geral acho arriscado e para o meu gosto, quanto mais delicado o acessório for, maior a chance de ficar bonito.

Post Anterior

Superbonita Acessórios

Próximo post

Click

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.