Toda mulher já teve dúvida no momento de combinar um sapato com uma bolsa. Afinal, eles tem que combinar ou não? Eu diria que eles tem que conversar entre si. Combinar bolsa e sapato não quer dizer usar os dois da mesma cor, e sim, fazer as duas peças ficarem harmoniosas juntas. Quer ver?

Para quem é mais discreta uma boa opção é usar roupas neutras e fazer o famoso color blocking entre a bolsa e o sapato. Outra opção é utilizar uma bolsa colorida e um sapato neutro (ou vice versa). Quando uma das peças é estampada fica legal usar a outra peça lisa de alguma cor que possui na estampa. Por exemplo, se o sapato é de oncinha fica legal uma bolsa marrom ou preta.

Eaí? Qual a combinação predileta entre bola e sapato de vocês? Caso tenham dúvidas é só perguntar aí nos comentários que eu respondo. Lembrando que dá pra fazer upload de imagem nos comentários!

Post Anterior

Terra dos Sonhos

Próximo post

Eyeko Liptastik

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.