Nesse carnaval conheci um novo amor: Salvador! A convite da Seda fui curtir três dias de folia nessa cidade incrível e fiquei apaixonada: a hospitalidade, cordialidade e espírito festeiro me contagiaram. Além do povo ser maravilhoso, o carnaval é incrível. Fui um dia no camarote da revista Quem e dois dias no camarote Contigo! Nem preciso falar que é de chorar no cantinho de tão legal, né? A Seda era patrocinadora desses camarotes e estava lá com um salão de beleza para deixar as convidadas ainda mais gatas. Confere aí as minhas escolhas de penteados para curtir os três dias.

No primeiro dia fiz uma trança em forma de tiara bem lindinha, finalizando com uma flor nude. No segundo dia optei por um coque bem despojado e carnavalesco. Já no último dia fiz um moicano volumoso com rabo de cavalo. Amei todos! O que vocês acharam? Os cabelereiros e maquiadores tavam arrasando! Muitos penteados incríveis em 5 minutos. Coisa que vários salões conceituados demoram mais de uma hora (e cobram uma fortuna) pra fazer com o mesmo resultado.

As tranças foram as mais pedidas lá do salão. Despojadas, tradicionais, estilosas…

Fitinhas da bahia serviram de enfeites bem carnavalescos para as jubas das moças. A Seda produziu várias fitinhas estilo “senhor do bonfim” coloridas e com o logotipo da marca. Bem fofo!

Os looks de quem passou pelos camarotes estavam caprichados. Muitos acessórios para não ficar igual a todo mundo vestindo abadá. Brincos e colares grandões e muuuuuito pulseirismo passou por lá. As celebs também estavam lindas e ficaram ainda melhores quando passaram pelo salão Seda!

A equipe da Seda e Agência FBiz nos trataram muuuuito mal a base de camarão e bons drinks. Todos muito simpáticos, atencioso e divertidíssimos! Muito obrigada por tudo! Foi inesquecível e ano que vem espero estar lá novamente. Pra quem acha que amor de carnaval morre na praia, Salvador e Seda me provaram justamente ao contrário. Amamos!

Post Anterior

Lana del Rey por Mulberry

Próximo post

Resenha: Delineador Tokyo Black

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.