Café da manhã em Nova York: tem como começar melhor o dia? Na cidade mais incrível do mundo e as comidinhas mais deliciosas. Ai que saudades! Quando fomos para Nova York ficamos em uma casa pelo Airbnb, ou seja… sem café da manhã. Mas na minha opinião é extremamente desnecessário ficar em um hotel com café da manhã pois é muito melhor ir em um local diferente por dia. Eu adoro tomar um bom café da manhã antes de “turistar” nas minhas viagens. E é tão bom ver os as pessoas locais tomando café antes de irem para o trabalho, etc. E o café da manhã diz muito sobre a culinária e a cultura de cada lugar. E em Nova York não é diferente . Tem café da manhã para todos os gostos, estilos e bolsos. Eu separei 5 lugares imperdíveis para tomar um bom café da manhã em Nova York. Vem conferir!
onde-tomar-cafe-da-manha-nova-york

Melhores locais de café da manhã em Nova York

1) Sarabeth’s. O Sarabeth’s é demais! Várias celebridades já foram vistas no brunch ou no café da manhã de lá. É uma delícia e tem várias filiais em Manhattan – basta digital no google o nome do restaurante para ver a mais próxima da sua programação do dia. As opções de café da manhã são as tradicionais muito bem feitas: pancakes, egg benedicts, waffle e todas essas coisas que nós amamos. Com certeza é um local de café da manhã em Nova York imperdível!
cafe-da-manha-ny

2) Five Leaves. Esse foi uma super descoberta da viagem! O Five Leaves fica no Brooklyn e é super cool. A melhor pancake da vida eu comi lá! O local tem toda uma pegada orgânica e consciente, bem bacana. O brunch de domingo lá é super legal! Vale a pena se organizar para ir conhecer no mesmo dia que for fazer turismo no Brooklyn, se estiverem hospedados em Manhattan. Dizem que o hamburguer e a batata frita trufada também são sensacionais para almoçar ou jantar por lá, nós só fomos no café da manhã e eu comi as melhores panquecas da minha vida. Com certeza é um lugar que eu quero voltar em Nova York!
cafe-da-manha-nova-york-five-leaves

3) Le Pain Quotidien. Eu sei, eu sei. Tem Le Pain Quotidien em São Paulo mas como eu não sou de São Paulo, eu adorei. É tipo uma padaria com bistrô, um charme só. Eu achei o local muito bonito mesmo e a comida excelente. Eles tem tipo uma Nutella própria que é sensacional (e o pote fica na mesa para se servir ilimitado, quantas vezes quiser, basta comprar o croassaint, o pão, etc)! Também tem em vários endereços, o que é ótimo para adaptar nas programações turísticas.
cafe-da-manha-nova-york-le-pain-quotidien

4) Sotto 13. Esse é para aquelas que gostam de bons drinks! No brunch do Sotto 13 os drinks são liberados e ainda rola um DIY de um drink, onde você pode fazer o seu próprio. O Sotto 13 é um italiano mega charmoso e ótimo para qualquer horário do dia, além do café da manhã. O café da manhã com 3 pratos e drinks ilimitados sai em torno de 30 dólares – mas eles também tem outras opções de pratos individuais, sem drinks, etc. Com certeza uma ótima opção de café da manhã em Nova York. Fica na 140 W 13th St.
cafe da manha nova york sotto

5) Laduree. O local mais fofo da vida! O Laduree de NY fica no Soho e dependendo da época as cerejeiras estão com flores cor de rosa lindas. E a comida é sensacional também – tanto os salgados quanto os doces mega tentadores ( oi, macaron!). Um pedacinho de Paris em Nova York. Tem café da manhã todos os dias e brunch nos sábados e domingos. Depois do café da manhã não deixe de passear no Soho que o bairro é demais!
cafe-da-manha-nova-york-laduree

Desejando muito voltar pra lá imediatamente. Que cidade linda! Que restaurantes simpáticos e deliciosos, sempre com uma apresentação surpreendente dos pratos. Nova York é muito amor!

Post Anterior

Normaderm Skin Corrector: Solução das peles oleosas!

Próximo post

Color Corrector Blondes: O segredo do loiro bem branquinho!

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.