Quem está cansada do colorblocking com a mistura de muitas cores, vai adorar essa moda. A tendência evoluiu e aparece, principalmente, em composições com duas cores. E se engana quem acha que essa composição surge apenas em looks mais despojados, modelos mais sofisticados também já seguem essa tendência. E não necessariamente é preciso de duas cores distintas, o ton sur ton forma uma composição ainda mais elegante.

As meninas que gostam das cores e de misturá-las podem se jogar novamente no bloco de cores, mas a mistura campeã dessa temporada é o preto e branco. Com muita influência do sportswear, essa combinação pode deixar o look com ar despojado porém sem deixar de ser sofisticado.

Além das roupas, esse movimento está entrando muito forte nos acessórios, principalmente nos sapatos. Estilo criado pela Coco Chanel nos anos 50, tem o nome de cap toe. Originalmente nas cores caqui e preto, os sapatos cap toe têm a ponta fechada, com uma cor diferenciado de todo o resto. Como a moda está sempre em ciclos e cada vez que uma tendência tende a ser moda novamente ela volta com uma evolução do tema e repaginada, com os sapatos não poderia ser diferente. As próximas coleções apresentam muitas cores e modelos para esse tipo de sapato.

Vale lembrar que esse sapato alonga as pernas (#todasama), principalmente se a ponta for mais clara que o resto. E aí musas, vão aderir ao look bicolor ou o cap toe shoes?!

Post Anterior

O Boticário - SPFW

Próximo post

Mais drinks e menos inveja

A Autora

lu_timmen

lu_timmen