A temperatura começa a subir e, por todos os cantos, só se fala no verão. A pedidos de leitoras sobre tendências de cabelos para a próxima estação, escolhi a trança espinha de peixe como penteado do verão. Visto há um bom tempo tanto nos tapetes vermelhos quanto nas ruas e praias, é exatamente o que as mulheres querem: lindo e fácil de fazer. A bela Lauren Conrad publica tutoriais – de makes e penteados – simples e incríveis em seu canal no Youtube, Beauty Department, atualizado também pelas amigas Kristin Ess e Amy Nadine. Vejam como é possível deixar o cabelo incrível rapidinho!

De fato, podemos dizer que a trança se define pela palavra versátil. É ideal tanto para dias despojados, quando queremos dar um up no cabelo sem muito esforço, quanto para eventos sociais – que tal fugir do babyliss basicão? Vale a dica de Lauren: para um acabamento mais refinado, alise o cabelo. Se preferir deixar bem no estilo do verão, mantenha-o com seu aspecto natural – ou bagunce de vez!

Fica a dica também para os penteados das festas de final de ano. A melhor parte? Você mesma pode fazer, economizando tempo e dinheiro no salão de beleza! Quem vai apostar na trança espinha de peixe?

Post Anterior

Como não amar?

Próximo post

EMA 2011: Wishlist

A Autora

renatalima07

renatalima07