Eu adoro um bom BB Cream! Ainda mais quando ele é bem sequinho, se adapta certo ao meu tom de pele (branca tipo fantasma kkk) e tem um preço amigo. Por isso, foi amor à primeira vista aplicação com o novo BB Cream de Natura Una. Eu amei e é só o que eu tenho usado no meu dia a dia. O produto traz 10 novas cores para todos os tons de pele (eba!) e conta com 10 benefícios em um único produto. Ele é ideal para quem busca praticidade, mas não abre mão de uma cobertura uniforme e homogênea, com efeito natural e acabamento matte. Aquele tipo de produto que é uma “mão na roda” no nosso dia a dia corrido.

bb cream natura unaO novo BB Cream de Natura Una conta com protetor solar, base, primer, cor, hidratação e tratamento com ativos antissinais em uma fórmula anti-oleosidade. Muito amor, né?

Bege Translúcido (super branco, branco demais até pra mim), Bege Rosado (ótimo para quem tem a pele brnaca puxada para o rosa, sabe?), Bege Natural (a minha cor), Bege Claro (a cor da maioria das branquinhas), Bege Médio (também adapta em muita gente), Bege Castanho (já é bem bronzeadinho), Marrom Claro, Marrom Médio, Marrom Escuro, Marrom Café (vários tons para negras!). Ele vai custas R$ 61,80 – muito bem investidos!

Eu gosto de aplicar o produto com um pincel de base estilo kabuki – tem que espalhar rapidinho antes que seque! Dura o dia todo tranquilamente e segura legal a oleosidade. Claro que não é a maior cobertura do mundo – afinal, é um BB Cream e não uma base de alta cobertura. Ideal para o dia a dia e super aprovada!

 

Post Anterior

Tudo sobre o roller da Melissa

Próximo post

#musasemneura: 4 estilos de looks para a academia

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.