Toda mulher tem uma (ou milhares) de roupas/acessórios/etc que não usa mais, não é? O meu closet tá tão lotado que preciso praticamente mergulhar no mar de roupas pra achar o que eu quero. Sempre pensei em fazer um bazar, juntar as amigas e trocar, vender, e comprar roupas (algumas usadas pouquíssimas vezes) mas a preguiça bate e acabo esquecendo, deixando pra lá, doando as roupas que não quero mais. Mas agora ficou bem mais fácil fazer esse tipo de coisa. Tem um aplicativo que se chama Closit! que faz essa função online!

Captura de Tela 2014-04-24 às 14.48.41

Através do app você pode encontrar peças lindas (e baratas!) pra comprar e expôr as suas para vender. É super fácil fazer negócio por lá (além de ser mega lindinho). É só adicionar uma foto, colocar o preço que você deseja e compartilhar! Depois é só esperar o contato de uma compradora e negociar com ela a forma de pagamento, envio, etc. Show, né? O app tá disponível (aqui) para iPhone e Ipad por enquanto (há promessas para Android no futuro) e é inteiramente grátis. Adorei!

Post Anterior

Preto e branco com um toque de cor

Próximo post

GAP em Porto Alegre

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.