A nova base da Dermablend vem surpreendendo com sua nova campanha. “Go Beyond the Cover” é uma campanha bem diferente para uma marca de cosméticos, que conta com a participação do lindo Zombie Boy, um canadense que tem praticamente 100% do corpo tatuado, participou do clipe Born this Way da Lady Gaga, ficou tão famoso que é garoto propaganda da Mugler e já até desfilou no Fashion Rio.

Se você achava impossível uma base esconder todas as imperfeições, quem dirá tatuagens pretas. Foi o que essa maravilha fez, cobriu tudinho e ainda deixou um aspecto natural e aveludado inacreditável.

Somente o utilizado na campanha conseguimos achar fácil no Brasil, mas também dá pra encontrar a base cremosa ou em bastão. As bases e corretivo utilizados no vídeo ainda não têm data prevista pra chegarem aqui, mas nada que uma lojinha online não resolva. A marca ainda tem alguns outros produtinhos que tem a mesma qualidade, e dá pra encontrar até em farmácias. Os produtos da marca têm um precinho maior que o comum e prometem disfarçar até problemas de pele, com alta duração.

Para quem estava esperando um verdadeiro milagre como base, sonho realizado! E aí meninas, quem já experimentou a marca e o que achou? Conta pra gente! Quero já!

Post Anterior

Acorda, menina!

Próximo post

O chapéu da vez

A Autora

carolefavaretto

carolefavaretto