A transparência mais uma vez aparece com tudo nas passarelas internacionais e confirmam a tendência da última estação. Mas não são somente em tecidos fluídos que a transparência anda aparecendo, é no plástico que as marcas estão investindo. Exemplos disso são as capas colocadas em cima dos famosos trenchcoat no desfile da Burberry do inverno de 2011, e o recente desfile da Chanel com capinhas de plástico em cima dos biquinis e maiôs.

E mais do que isso, é a vez da transparência aparecer nos acessórios também, em detalhes ou todo transparente, os acessórios  em plastico são o novo must have! Sapatos e bolsas entram com tudo nessa tendência. Eaí? Hot or not?

Esse sapato vou confessar que achei um tanto quanto bizarro. Preferimos as tradicionais Melissas de plástico mesmo! Já as bolsas ficaram um charme com esse material.

E aí musas, vão aderir ao plastic world?! Vocês não acham estranho ficar visível o que tem dentro da bolsa? Não basta pensar em qual bolsa usar agora temos que pensar o que colocar dentro dela!

Post Anterior

Biquínis

Próximo post

Quem não quer?

A Autora

lu_timmen

lu_timmen