Que eu sou louca por sushi não é novidade, né? Essa com certeza é a minha comida predileta, disparado. Estou sempre buscando novas opções de sushi para almoçar aqui em Porto Alegre e vou contar pra vocês quais os meus restaurantes prediletos para o almoço. Trouxe 3 diferentes opções, para todos os gostos: sequência, buffet e a la carte. Vem conferir!

sushi porto alegre almoço

1) Hadouken

O Hadouken é o meu predileto para almoço. O preço é muito bom (menos de 40 reais para mulher a sequência livre) e é um dos melhores sushis da cidade. Sempre muito saboroso e tudo fresquinho – o que é muuuito importante quando falamos de peixe cru, né? O Hadouken com certeza é um dos melhores sushis para almoçar em Porto Alegre. Vou direto! O “formato” do almoço é a sequência onde tudo vem diretamente na mesa, com repetições infinitas – incluindo sashimi infinito para aquelas que estão cortando os carboidratos kkkk.

3) Takedo

Um dos precursores na cozinha japonesa em Porto Alegre, o Restaurante Takêdo tem almoço em formato de Buffet.  São 40 opções de sushis, sashimis e pratos quentes, além de hot rolls especiais servidos na mesa. A qualidade do takêdo é inquestionável, sempre impecável. O ambiente é maravilhoso e eu acho um dos melhores e mais lindos restaurantes de Porto Alegre. O valor do almoço é R$ 70 masc, R$ 57 feminino. Definitivamente uma ótima opção para o almoço.

3) Barko

Para quem prefere a la carte, uma ótima opção para almoçar sushi em Porto Alegre é o Barko. Fica na Rua Padre Chagas, 305 e é mega charmosinho também – um clima meio lounge. As opções são ótimas e o sushi tem muita qualidade. Ideal para um almoço fora de hora, sabe? O preço depende do que você escolher. 

Post Anterior

Meus cuidados com o cabelo loiro

Próximo post

Novo trailer oficial: 50 Tons de Cinza

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.