Se tem uma peça que me acompanha em todas as estações do ano, é a jaqueta. Ela fica bem por cima de vestidinhos fresquinhos no verão e também como última camada de roupas quentinhas para aguentar o frio aqui do sul. Seja de jeans, de couro ou de outro material, a jaqueta com certeza é a peça chave no inverno.

Jaqueta de couro com moletom

Combinar uma jaqueta de couro com um moletom é uma forma super estilosa de se manter quentinha. Essa combinação tem muita atitude e dificilmente passa despercebida. E o melhor: todo mundo tem um moletom no closet que acaba sendo usado só para ficar em casa. É uma ótima forma de reciclar looks!

Jaqueta jeans com t-shirt

Quer combinação mais clássica que essa? A jaqueta jeans com t-shirt é um combo atemporal que funciona para todos estilos. Você pode optar tanto por uma jaqueta com uma lavagem mais escura, quanto uma mais clarinha – ambas ficam lindíssimas! As customizadas também são lindas e trazem um look único e exclusivo.

Jaqueta com blusa de gola alta

Estiloso e moderno. O combo de jaqueta com blusinha de gola alta é infalível para trazer muita elegância para o look. Funciona tanto com jaquetas jeans quanto jaquetas de couro. É perfeito para temperaturas mais baixas – pescoço quentinho é essencial, né?

Um amor chamado lookinhos de inverno <3

 

Post Anterior

Armário inteligente: Saída de praia no dia a dia

Próximo post

Este é o post mais recente.

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.